Quem somos

Rate this post

“A Startup101 é um projeto criado por empreendedores para empreendedores. Então, nós queremos ajudá-los durante o seu primeiro ano e ajudar para promover seus produtos e serviços. ” Bruno de souza – fundador da 101.

A Startup 101 é uma iniciativa criada com o objetivo de promover uma nova cultura empresarial e promover a criação de empresas de tecnologia de grande impacto em todo o país.

Queremos formar uma comunidade de empreendedores que precisam de ajuda para trabalhar o marketing de sua empresa, os empreendedores mais ou menos de sucesso, os empreendedores que têm uma ideia, mas simplesmente não sabem ou se atrevem leva-la adiante, porque não sabem como começar, criamos uma comunidade útil.

Esperamos que a nossa experiência levada à você através deste blog, possa fornecer o que você precisa para desenvolver suas ideias, projetos e negócios da melhor maneira possível.

A Startup 101 é o canal de comunicação de:

  • Startups.
  • Aceleradores e Incubadoras.
  • Instituições e organizações de apoio ao empreendedorismo.
  • Empresas e profissionais que oferecem produtos e serviços para startups.

Encontre informações sobre:

  • Notícias de novas versões e funcionalidades.
  • Investimento e histórias de sucesso.
  • Concursos, prêmios, bolsas e treinamento.
  • Como lançar e desenvolver o seu projeto.

“As pessoas são muito complicadas para empreender”, “Nenhum lugar para conhecer e se relacionar com os investidores”, “planos de negócios são inúteis porque são mal colocados” são frases que têm crescido e que estamos cansados de ouvir nos últimos anos. Por esta razão, decidimos fazer algo que, bem, nós gostamos: Escrever sobre a nossa paixão para criar empresas, falar de marketing e ser conectores entre empreendedores e investidores.

Sobre o blog, muitas pessoas pensam que nós queremos competir com outros setores, mas não, nós só queremos fazer a nossa parte para a inovação no setor e empreendedorismo na internet porque acreditamos firmemente que todos os apoios, ajudas, e divulgação de Startups que estão sendo criados não acabam.

Queremos deixar claro, a Startup 101 não tem como proposito “ENSINAR A CRIAR UMA STARTUP“, nosso foco é marketing para startups, somos focados na distribuição de conteúdo para trabalhar o marketing de seus produtos ou serviços.